Jesus Salvador do mundo!

Visão de um homem de Deus

Um pouco de mim...!!!!!!

Não escolho amigos pela aparência nem por status, mais sim pelo coração sincero!

Não fazendo acepção de pessoas nem julgando os seus atos, o que importa é que através de uma boa Palavra, uma boa conversa possamos contribuir para transformação de um ser....um ser que Deus criou para desfrutar das Suas maravilhas, que muitas das vezes por algum motivo ainda não às vê....Quando Jesus entregou seu Espirito foi rasgado um véu de alto a baixo....o véu que impedia as pessoas de enxergarem mais além....e que todos que NEle crêr passe a desfrutar dessas bençãos...apenas uma Palavra pode mudar sua direção....as vezes pessoas não buscam essa Palavra porque muitos pensam que irá ficar limitados a uma doutrina ou apenas afirmam que ainda não é o tempo de aceitar Jesus como único e suficiente Salvador....a verdade é que o tempo está passando, e, quando pensar em entrar por esta Porta pode ser tarde demais!!!!

A própria concupciência leva ao engano, a nossa mente é um campo de batalha aberto e isso afeta o lado espiritual, saude, alto-estima, vida conjugal e financeira. Essa linha de pensamento paralisa toda uma estrutura que Deus tem para conosco; poque não colocamos Deus em primeiro lugar em nossas vidas! podemos ter um raciocinio perfeito, com a direção do Senhor com Espirito Santo nos ensinando, consolando nos momentos dificeis da vida, nem tudo são flores, mais, passar com Deus é muitissimo melhor!!!!

Não podemos omitir isso! Deus não fala em segredo na terra, Jesus não veio julgar nem condenar, mais sim salvar a humanidade!!

Creia na transformação, você pode mais!

Ser dedicado! Com Deus é melhor...

Ser um vencedor! Com Deus é melhor...

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário