Jesus Salvador do mundo!

domingo, 12 de dezembro de 2010

Falando de Salvação


-Amados, gostaria de começar abordando um tema que muitas pessoas ainda não ouviram falar ou muitas das vezes ignoram dizendo:
"Uma vez salvo, salvo para sempre".
-O Senhor Jesus veio para salvar a humanidade!
"Porque o Filho do homem veio salvar o que se tinha perdido". (Mateus 18:11)
-Salvação só vem através de Jesus! Simplesmente as pessoas ignoram o Senhor dizendo: "Ainda não é o tempo para aceitar Jesus como único Salvador". A verdade é que o tempo está passando e cada dia as pessoas estão se afastando de Deus. Como diz a Palavra:
"Mas as vossas iniqüidades fazem separação entre vós e o vosso Deus; e os vossos pecados encobrem o seu rosto de vós, para que não vos ouça". (Isaías 59:2)
-Muitas pessoas doutrinadas desde a infância, aprenderam de maneira errônia, no que diz respeito, ao Cristianismo e a Deus nosso Criador...ao ponto de se lembrar de Jesus somente em datas festivas, mas sempre distorcendo para o lado tipo "conto-de-fadas", como aquelas histórinhas que fazem crianças dormirem.
O nosso Deus é tão misericordioso que, quando chegamos ao ponto de se arrependermos e pedirmos perdão e socorro ao Senhor, Ele sempre estará de braços abertos para nos receber. Pois Ele enviou ao mundo Aquele que remiu todos os nossos pecados, e Ele é o nosso advogado que deixou uma Escritura Sagrada para nos assegurar de que é a Verdade, Verdade que limpa, transforma e restaura, e não acrescenta dor nenhuma.
-Falamos também do Espírito Santo, que Ele enviou aos nossos corações. Esse que consola, intercede e que convence dos erros e dos pecados.
-Amados, medite nesta palavra! Não deixe que o angustiador venha te desencorajar. Pois podemos todas as coisas no Senhor que nos fortalece.
No próximo versículo encontraremos algo muito importante para as nossas vidas:
"Buscai ao SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto". (Isaías 55:6)
-Muitas oportunidades já foram dadas e muitas estão sendo criadas, não perca tempo! Aceite o Senhor Jesus em sua vida como único e exclusivo Salvador. Porque um dia pode ser tarde de mais!
-Isso está escrito no livro de Amós, veja:


"Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR.


E irão errantes de um mar até outro mar, e do norte até ao oriente; correrão por toda a parte, buscando a palavra do SENHOR, mas não a acharão.


Naquele dia as virgens formosas e os jovens desmaiarão de sede.


Os que juram pela culpa de Samaria, dizendo: Vive o teu deus, ó Dã; e vive o caminho de Berseba; esses mesmos cairão, e não se levantarão jamais"
(Amós 8- versos 11, 12, 13, 14).


-Fique com essa Palavra em seu coração. Se precisar de um auxílio ou ajuda em oração envie pelo e_mail. "É só clicar no meu perfil"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário