Jesus Salvador do mundo!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Fé em Jesus Cristo

Ora oque é fé?
-Muitas pessoas não tem o mínimo de entendimento do que é a fé ou exercitam a fé de forma errônia; já falara o Apóstolo Paulo que: "Sem fé é impossível agradar-lhe (a Deus); porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador (faz o milagre, traz as bênçãos) dos que o buscam. Hebreus 11:6"
-Será que eu tenho que tocar? será que eu tenho que ver para crer?
"Temos que chamar a existência das coisas que ainda não são como se já fossem."
Ex.
"Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem. Hebreus 11:1"
-Crer no que não estamos vendo ou tocando; parece ser difícil para muitos; mais tem algo que temos que firmarmos em nossos corações que: "De sorte que a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela palavra de Deus. Romanos 10:17"
"Ouvir pela palavra de Deus" *tem um amplo significado em nossa língua portuguesa, a palavra revelada aos nossos corações uma explicação à luz da palavra é nessa hora que o Espírito Santo fala aos corações.
-Acabamos de ver que não tem como adquirir fé sem ouvir a palavra de Deus a (Bíblia Sagrada) através da explicação dos homens e mulheres de Deus ( Ministros do Evangelho ).
-É com grande satisfação que criei este blog, que possamos através deste levar a palavra de Deus à aqueles que precisam ouvir as Boas Novas e a edificação daqueles que dão crédito a palavra de Deus....muito grato pela sua visita e deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário