Jesus Salvador do mundo!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

"A criação"


-No principio Deus criou todas as coisas!! todas as coisas; para serem perfeitas!!


"E disse Deus: Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança; e domine sobre os peixes do mar, e sobre as aves dos céus, e sobre o gado, e sobre toda a terra, e sobre todo o réptil que se move sobre a terra.


E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.


E Deus os abençoou, e Deus lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos, e enchei a terra, e sujeitai-a; e dominai sobre os peixes do mar e sobre as aves dos céus, e sobre todo o animal que se move sobre a terra.


E disse Deus: Eis que vos tenho dado toda a erva que dê semente, que está sobre a face de toda a terra; e toda a árvore, em que há fruto que dê semente, ser-vos-á para mantimento.


E a todo o animal da terra, e a toda a ave dos céus, e a todo o réptil da terra, em que há alma vivente, toda a erva verde será para mantimento; e assim foi. (Gênesis 1- 26 ao 30).


-Bom seria se todos andassem em harmonia curtindo todas as maravilhas que Deus fez. mais não foi bem assim...


"E tomou o SENHOR Deus o homem, e o pôs no jardim do Éden para o lavrar e o guardar.


E ordenou o SENHOR Deus ao homem, dizendo: De toda a árvore do jardim comerás livremente,


Mas da árvore do conhecimento do bem e do mal, dela não comerás; porque no dia em que dela comeres, certamente morrerás.


E disse o SENHOR Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele.(Genesis 2- 15 ao 20).


-E Deus criou uma mulher para Adão mais com algumas recomendações que nem sempre são respeitadas até aos dias de hoje!


mais a serpente cheia de astúcia: "Ora, a serpente era mais astuta que todas as alimárias do campo que o SENHOR Deus tinha feito. E esta disse à mulher: É assim que Deus disse: Não comereis de toda a árvore do jardim?


E disse a mulher à serpente: Do fruto das árvores do jardim comeremos,


Mas do fruto da árvore que está no meio do jardim, disse Deus: Não comereis dele, nem nele tocareis para que não morrais.


Então a serpente disse à mulher: Certamente não morrereis. *(Um erro! muitas das vezes contamos para outras pessoas os propósitos que Deus tem para conosco).


Porque Deus sabe que no dia em que dele comerdes se abrirão os vossos olhos, e sereis como Deus, sabendo o bem e o mal.


E viu a mulher que aquela árvore era boa para se comer, e agradável aos olhos, e árvore desejável para dar entendimento; tomou do seu fruto, e comeu, e deu também a seu marido, e ele comeu com ela.(Genesis 3- 1 ao 6).


-Assim foi-lhes aberto os olhos!


-temos muitas oportunidades de sermos bem sucedidos em tudo se darmos ouvidos a voz de Deus, um erro que muitas pessoas cometem é: Agirem com os próprios estímulos e a própria vontade sem consultarem a Deus. lembre-se podemos desfrutar de tudo mais se firmarmos os nosso passos dentro dos princípios bíblicos.
Amados, tudo que edificar o Espírito!
Dê bons passos rumo aos seus objetivos, ponha nas mãos do Senhor tudo que você deseja alcançar, afinal, somos filhos do Dono da prata e do ouro.
paz seja convosco!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário