Jesus Salvador do mundo!

terça-feira, 15 de maio de 2012

A realidade da igreja moderna


Sinto cheiro de bençãos no ar.. o Senhor tem levantado um povo disposto a passar adiante a palavra da verdade .. acorda povo escolhido! Não estamos mais debaixo dos rudimentos da lei.. hoje temos livre acesso pela graça que nos foi dada.. a compreender o que verdadeiramente o Senhor Jesus deixou outorgada como advogado fiel justo e verdadeiro.. não seja escravo da religião!!! O evangelho de Cristo não é religião.. o evangelho de Cristo é poder de Deus.. o Senhor veio não para condenar a lei mas para cumpri-la.... quando no templo Ele lendo a passagem de Isaías selou o antigo testamento.... não para por aí não, nos dias de hoje estão se cumprindo as profecias do antigo testamento.... estamos falando das pessoas que poderiam ensinar e não ensinavam, estavam no poder e o povo perecendo, porque não tinham nada para passar.. verdadeiro sepulcros caiados (bonitinhos por fora mas vazios por dentro), a hipocrisia reinava!! Temos que tomar cuidado para não voltar ao próprio vomito!!! Nova aliança um novo testamento .. a última espiação pelo pecado.... hoje não precisamos pagar penitência, sacrificar um animal, guardar o sábado, se o seu animal cair em um rio num sábado por isso não o salvará??? E a maioria das curas feitas pelo Senhor Jesus foram num dia de Sábado!! Outra coisa que eu quero abordar é sobre a cruz (o símbolo) .. a cruz é sinal de maldição.. o próprio Senhor disse que maldito todo aquele que for pendurado no madeiro (Ref: Gálatas 3:13 b) .. não façam um altar colocando uma cruz, amuletos, objetos de campanha.. isso pode se tornar idolatria.. outra cousa se chama L-I-B-E-R-A-L-I-D-A-D-E .. isso tem sido uma R-E-A-L-I-D-A-D-E .... aqui o Espirito Santo vai mostra a cada um segundo oque se passa nas respectivas... outro tema é: Falta de SANTIDADE.... é um tal de disse me disse, "vou te contar um babado, a fulaninha só vem com essa saia, o irmão veio com a camisa sem passar, o cabelo do ciclano está Channel lambido pela vaca, bocejando diz; já são 9:30 e o culto não acaba!! Olhando no relógio toda hora, essa passagem bíblica serve para a irmanzinha que está lá na frente", muita gente fazendo o que quer; o pastor pede para fechar os olhos para a oração, muitos não o faz... outra coisa é QUANDO VEM UM CANTOR NA IGREJA.... todos vão! Outro exemplo é quando se faz festa na igreja, todos vão!!....Eu tenho um exemplo claro: Participei de muitos círculos de oração.. sempre ao término do mesmo tínhamos um café abençoado, muitas pessoas iam, suspendemos o café!! poucas pessoas permaneceram.. é aquela passagem muitos vão pelo alimento que perece!!! (REF: João 6:27) ..... outra coisa é: VENDER PRODUTOS NO ALTAR, depois que eu entendi a passagem que o Senhor expulsou todos que estavam fazendo do templo casa de covil de ladrões (REF: Mateus 21: 12-13) abriu o meu entendimento.... entendemos que a obra precisa de ajuda financeira, então façamos um reservado à parte, na cantina etc.... o altar é um lugar santo!!! Descartando roupas decotadas, presepadas etc..etc.. Seja luz!! ....REALIDADE.... FATO.......
Esteja no centro da vontade de DEUS.. para que o SENHOR possa to revelar.....

"Todas as coisas me foram entregues por meu Pai, e ninguém conhece o Filho, senão o Pai; e ninguém conhece o Pai, senão o Filho, e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." 
(Mateus 11:27-30)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário