Jesus Salvador do mundo!

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Estai firme!!!



Daniel e mais três da linhagem da tribo de Judá permaneceram firme dentro de um reino totalmente contra os seus princípios ( ref: Daniel 1: versos 1 ao 8) .... outro exemplo foi José no Egito; permaneceu firme e mostrando assim a sabedoria e fazendo a diferença ( ref: Gênesis 39: versos 1 ao 15)..... deu para perceber que tem que fazer a diferença para coseguir as bençãos do Senhor.....

- Permanecer é; estar firme mesmo em momentos difíceis, é exalar a presença de Deus em nossas atitudes.. aqueles que professam fé em Jesus Cristo é alvo de atenção.. que mesmo parado tem olhos por todos os lados observando buscando uma oportunidade para acusar... portanto seja firme.. permaneça!! Estar indo a igreja e participando de tudo não significa que você esteja livre de acusações, calúnias, difamação..... é aqui fora que somos provados; somos levados aos sinédrios e aos reis (ao nosso acusador)... Portanto permaneça para não ser envergonhado!!!! 
- Por falta de conhecimento ha sofrimento; por falta de planejamento a obra não consolida, por falta de oração não ha vitoria, por falta de jejum a casta não sai, por falta de santidade não verás a Deus..
Bom é temer ao Senhor!!!! " O temor ao Senhor é o princípio da sabedoria" (Ref: Salmos 111 v 10 A)
Permaneça!!! O nosso adversário está ao nosso derredor buscando um momento oportuno.... MAS AO NOSSO REDOR ESTÁ UM EXERCITO AO NOSSO FAVOR.... MAIOR É DEUS EM NOSSA VIDA... MAS CREIA PARA QUE ISSO POSSA VALER..

Jesus te ama e quer te ver bem! Seja agraciado (a) pelas misericordias do Senhor.... 

By: Cláudio Rogério.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário