Jesus Salvador do mundo!

sábado, 28 de janeiro de 2012

Movendo o sobrenatural





Toda ação tem uma reação....ação mediante a ordenança do Senhor.... e faça com fé....
O Senhor se alegra quando você se esforça.... e sua atitude provoca o sobrenatural Dele....

Temos muitos exemplos:

Com Moisés:
"E acontecia que, quando Moisés levantava a sua mão, Israel prevalecia; mas quando ele abaixava a sua mão, Amaleque prevalecia." (Êxodo 17:11) ....*com Moisés foram diversas vezes.

Com Josué:
"E quando os que levavam a arca, chegaram ao Jordão, e os seus pés se molharam na beira das águas (porque o Jordão transbordava sobre todas as suas ribanceiras, todos os dias da ceifa),
Pararam-se as águas, que vinham de cima; levantaram-se num montão, mui longe da cidade de Adão, que está ao lado de Zaretã; e as que desciam ao mar das campinas, que é o Mar Salgado, foram de todo separadas; então passou o povo em frente de Jericó.
Porém os sacerdotes, que levavam a arca da aliança do SENHOR, pararam firmes, em seco, no meio do Jordão, e todo o Israel passou a seco, até que todo o povo acabou de passar o Jordão."
(Josué 3:15-17)
E outro exemplo com Josué foi as muralhas de Jericó..."Pela fé caíram os muros de Jericó, sendo rodeados durante sete dias." (Hebreus 11:30)

O Senhor fez, faz e sempre fará maravilhas no meio do povo!!
Creia Deus é contigo.... oração, ação com fé e crendo... isso gera a reação o sobrenatural de Deus fazendo assim acontecer o milagre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário