Jesus Salvador do mundo!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Coroa da alegria para quem será?


Se Jesus voltasse hoje como Ele encontraria o seu povo?
Dormindo? Distraído? Atento? Preocupado? Afadigado? Ansioso? 
O Cristão precisa acordar! E Mostrar a força que tem.. o diabo está cirandando e fazendo a arruaça e o crente não está nem aí.. Desperta tu que dormes!! Acorda crente! Vai orar!! Vai louvar! Vai ler a bíblia!!
Acorda tu que dorme!!


Para quem será a coroa da alegria?

A coroa de alegria é destinada a todos os cristãos que pregam o evangelho com o único objetivo de ganhar almas para o reino de Deus. Essa questão não é somente para os grandes pregadores, mas para todos os cristãos. Então, o que você está esperando? Comece a ganhar almas para Deus.


Não fique preocupado com o que haveis de falar:

Não fique pensando em como evangelizar, mas fale sobre o que o Senhor Jesus fez em sua vida. Seu testemunho poderá ser útil para alguma pessoa e você a ganhará para Cristo. O Espírito Santo a convencerá daquilo que Ele mesmo fez em sua vida. Estamos na reta final da era da igreja e você já pensou em se apresentar diante de Deus sem nenhuma alma? Lembre-se do hino, do Hinário Aleluia: “Posso, tendo as mãos vazias, com Jesus eu me encontrar?”


A palavra:


"Pois quem é a nossa esperança, alegria ou coroa em que nos gloriamos perante o Senhor Jesus na sua vinda? Não são vocês?
De fato, vocês são a nossa glória e a nossa alegria."
(1 Tessalonicenses 2:19-20 NVI)


Cláudio Rogério

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário