Jesus Salvador do mundo!

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Indiferença ou concordância?

    Sabemos que o diabo é o pai da mentira, embora muitos sabendo disso se envolva em mentiras; falar a verdade é vontade de Deus em nossas vidas. Não somente falar a verdade mas também viver a verdade!
E outra coisa é concordar com coisas erradas; vemos muitas pessoas folgando com a injustiça quando a palavra de Deus abomina. 
    Ex: "Não vos prendais a um jugo desigual com os infiéis; porque, que sociedade tem a justiça com a injustiça? E que comunhão tem a luz com as trevas?
(II Corintios 6: 14). De certo o conselho; "Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;" 
1 Coríntios 13:5-6.

   Para entrarmos nos planos do Senhor precisamos entender a vontade Dele para conosco; e no centro da vontade Dele entrarmos para sermos lapidado pela palavra e com autoridade assumir a nossa posição diante de certas situações que muitas das vezes desviam o foco que é fazer a vontade do Senhor.
   Creia que Deus tem o melhor para nós, mas é preciso assumir posições e deixar posições ou seja as vezes para ganharmos posição é preciso perder. Para ganhar algo da parte de Deus é preciso deixar algo da parte do mundo.
Negar-se a si mesmo não significa negar as coisas materiais, mas sim entregar-se inteiramente a Cristo de modo que nos identifiquemos totalmente com Ele em nosso modo de viver.
Ex:
"Então disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz, e siga-me;"
Mateus 16:24
Quando alguém decide negar a si mesmo está decretando a morte de seu eu, seu orgulho, sua vaidade, e esta afirmando o seu desejo de ser dirigido pelo Espírito Santo de Deus.

Quando sepultamos a velha criatura, assumimos a verdade e a verdade é Cristo! Qual posição Cristo estaria se estivesse em seu lugar? Quais decisões Ele tomaria se estivesse em seu lugar?
Andar como Cristo andou é isso; fazer a vontade do Pai.

Paz meus queridos Deus abençoe a todos em Cristo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

SBN..tv..gospel.........assista......filmes......online......aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Blogs que sigo

Deixe seu comentário